Pesquisar
A Seguir
 

Notícias de Destaque / Notícias de Última Hora

COVID Tem Sérias Consequências para Todos Nós

2022-11-26
Detalhes
Download Docx
Leia Mais

Eu mencionei algo antes e suspeitei – mas agora eles dizem que o COVID-19 não é principalmente a pandemia dos não vacinados. Pessoas vacinadas representam agora a maioria das mortes por COVID. (Uau. Oh, minha nossa! Oh, meu Deus!) […]

“ Media Report from ABC News – May. 14, 2022 Dr. Putrino (m): Temos uma condição crônica inteiramente nova que está causando incapacidade grave, na verdade, em milhões de americanos e dezenas de milhões de pessoas em todo o mundo. Na última contagem, estávamos rastreando mais de 200 sintomas afetando 10 sistemas de órgãos diferentes. ”

“ Media Report from CNBC – Nov. 12, 2022Reporter (f): Parece que agora todo mundo está doente com alguma coisa. ”

Host: Ao ouvir um novo relatório sobre as estatísticas de morte do COVID, na quinta, 24 de Novembro de 2022, Suprema Mestra Ching Hai (vegana) compartilhou Suas preocupações com os membros da equipe da Supreme Master Television, desejando alertar imediatamente as pessoas sobre as graves consequências de contrair o vírus.

(Olá, Mestra.) Olá. Há apenas algumas notícias preocupantes. (Oh!) Eu mencionei algo antes e suspeitei – mas agora eles dizem que o COVID-19 não é principalmente a pandemia dos não vacinados. Pessoas vacinadas representam agora a maioria das mortes por COVID. (Uau. Oh, minha nossa! Oh, meu Deus!) Sim. Mesmo aqueles que tomaram o reforço. (Oh, uau.)

Eu vou ler para vocês, “Cinquenta e oito por cento das mortes por coronavírus em Agosto,” deste ano “foram de pessoas que foram vacinadas ou reforçadas, (Uau.) de acordo com uma análise conduzida para The Health 202, por Cynthia Cox, vice-presidente da Fundação Família Kaiser. Esta é uma continuação de uma tendência preocupante que surgiu no ano passado.”

“ Media Report from Fox News Channel – Nov. 23, 2022 Tucker (m): Ainda existe um completo apagão da mídia sobre esta história, mas os dados são claros. Para muitas pessoas, muitas das quais foram forçadas a tomar a vacina do COVID, a injeção foi fisicamente perigosa. Este causou inflamação do coração em muitos milhares de pessoas... matou milhares de pessoas em todo o mundo. Na verdade, a vacina também não parece fazer muito sobre esta versão do COVID. As pessoas que tomaram a vacina constituem agora a maioria das mortes por COVID. Isso não é especulação; não é uma teoria da conspiração. São números dos Estados Unidos, de Israel, do Reino Unido, de governos que os acompanham. Danielle Roszkowski disse que sofreu reações muito graves à vacina da Pfizer, incluindo cegueira de um olho, danos nos nervos, danos nos órgãos e mais. Ela se junta a nós agora.

Danielle (f): Muito obrigada por me receber e realmente espero (Claro) que minha história possa ajudar a impactar os outros. E para responder às suas perguntas, não fui forçado a tomar a vacina da Pfizer – optei por tomar a vacina, porque pensei que era segura e eficaz, e acreditei nos líderes de nossa nação quando eles nos disseram isso. Mas, infelizmente, como você sabe, seguro e eficaz não é para todos. (Sim.) Então, desde que tomei a vacina da Pfizer, tirei mais de 200 tubos de sangue, 150 consultas médicas diferentes – tudo de um nervo sural e biópsia da panturrilha até angiogramas dos meus olhos, o que provou que eu realmente tinha coágulos sanguíneos em meus olhos que causaram perda permanente da visão. Então, eu não tenho cegueira. Está muito embaçado, mas ainda consigo enxergar com meus olhos. Além disso, meu marido e eu fomos informados pela NYU (Universidade de Nova Iorque) (Langone) (Centro) de Fertilidade que isso afetou nossa fertilidade e que provavelmente teríamos que congelar nossos embriões devido a possíveis complicações na gravide no futuro.

Tucker (m): É de partir o coração. É de partir o coração ouvir isso e ver que você não tem permissão para dizer isso em nenhum outro canal que eu conheça neste país. Há um apagão sobre isso. ”

Mas enfim, ontem, ou hoje, enviei uma parte da notícia. Não são apenas as mortes, mas muitas outras coisas estão aumentando – a doença, a doença do corpo. Todos os tipos de problemas estão aumentando. (Sim, Mestra.) Há mais problemas para o corpo em comparação com o normal, antes.

“ Source: Nature.com and Health Service Executive

Alguns dos sintomas & Efeitos Colaterais Relacionados à Vacina do COVID-19 : Paranóia , Arritmia , Transtorno de estresse pós-traumático , Insuficiência renal , Miocardite , Hipertensão , Transtorno obsessivo-compulsivo , Disforia , Transtornos de humor , Dor de garganta , Derrame , Tontura , Edema de membros , Escarro , Diabetes mellitus , Fluxo descontínuo , Diarréia , Fibrose pulmonar , Olhos vermelhos , Doença psiquiátrica , Arrepios , Apnéia do sono , Capacidade pulmonar reduzida , Distúrbio do sono , Febre intermitente , Palpitações , Aumento da frequência cardíaca em repouso , Perda de peso , Desordens digestivas , Depressão , Ansiedade , Perda de audição ou zumbido , Perda de memória , Dor no peito / desconforto , Náusea ou Vômito , Suor , Tosse , Dor nas articulações , Polipneia pós-atividade , Anosmia , Ageusia , Dispnéia , Perda de cabelo , Déficit de atenção/hiperatividade desordem , Dor de cabeça , Fadiga , Dor abdominal , Fantasmia , Parosmia , Disgeusia , Delírio Glândulas linfáticas inchadas , Tremores , Pericardite , Síndrome de Guillain-Barré , Síndrome de Extravasamento Capilar Sistêmico , Mielite transversa , Trombocitopenia imune Visão embaçada , Crises epiléticas , Irregularidades menstruais , ETC... ”

Todos os tipos de doenças estão aumentando em porcentagem. É assustador. Na lista que enviei ontem ou hoje, foi relatado que muitas, muitas condições, más condições de saúde, aumentaram desde a pandemia até agora - não só as mortes aumentaram. (Uau.) Oh, tão assustador. (Oh, é. Tão assustador. Muito assustador. Uau.)

“ Courtesy of Dr. Drew YouTube Channel – Nov. 22, 2022 Ed Dowd (m): Em Março, analisamos os dados do CDC – apenas dados diretos do CDC – e encontramos algumas coisas estranhas. Em particular, na faixa etária de 25-44 anos, a geração do milênio – essa coorte experimentou, no Outono de 2021, um aumento de 84% no excesso de mortalidade. Era assim e depois ficou assim. E isso é um sinal em Wall Street. Este é um sinal temporal de que algo mudou. E algo, eu suspeito, foi o fato de que as corporações estavam começando a exigir a vacina. Isso foi quando realmente começou a atingir. ”

“ Courtesy of COVI0-19: A Second Opinion, Jan. 24, 2022 Senator Ron Johnson (m): Os denunciantes têm extraído dados do Banco de Dados do Departamento de Defesa. ”

“ Media Report from Real America with Dan Ball Jan. 29, 2022 Thomas Renz (m): O banco de dados DOD, o banco de dados DMED - o Banco de Dados Epidemiológico Médico de Defesa é o que é, foi projetado para que pudéssemos observar os problemas que surgem com nossos soldados. É top de linha. É o melhor conjunto de registros médicos, a melhor ferramenta de análise que posso encontrar em qualquer lugar. Isso é sólido como rocha. Esses caras são pessoas jovens e saudáveis. Eles são muito mais aptos do que a população regular. E estamos vendo instância após instância. Doença – Eu tenho 140 e poucos, acredito, pontos de dados todos mostrando centenas de aumentos percentuais de lesões e mortes. Quero dizer, é alucinante. ”

“ Media Report from KUSI News Feb. 3, 2022 Dr. Kelly Victory (f): Os dados médicos foram divulgados por três médicos militares de carreira. Eles estavam vendo um aumento significativo em certas condições. Por exemplo, eles viram um aumento de 270% no infarto do miocárdio (ataque cardíaco) em 2021; um aumento de 300% na incidência de paralisia de Bell e de certas queixas neurológicas; um aumento de 470% nas embolias pulmonares (coágulos sanguíneos nos pulmões). Há um aumento de 300%, por exemplo, em cânceres. E muitos, muitos outros aumentos enormes, que eles acharam alarmantes. ”

“ Courtesy of COVI0-19: A Second Opinion, Jan. 24, 2022 Thomas Renz (m): Vimos, por exemplo, abortos espontâneos aumentarem 300% em relação à média de quase cinco anos. Vimos (um) aumento de quase 300% no câncer em relação à média de cinco anos. Problemas neurológicos que afetariam nossos pilotos - mais de 1000% de aumento. 1000.

Senator Ron Johnson (m): Dez vezes. Isso é dez vezes a taxa. ”

“ Media Report from Real America with Dan Ball Jan. 29, 2022 Dan Ball (m): Certo, e a única coisa que podemos apontar... vamos pensar nisso pessoal, o que Thomas está dizendo a vocês. Você pegou quatro anos de dados antes. Você disse '17, '18, '19, '20. Então, quatro anos antes da vacina, e depois o compara com a vacina lançada no final de Dezembro, mas vamos chamá-lo de Janeiro de 2021. Então, você está falando 3 vezes o número de defeitos congênitos, abortos espontâneos e infertilidade masculina. E já conhecemos os problemas de miocardite em jovens de 18-30 anos - desde jogadores de futebol, até militares, seja o que for. Esses também estão na casa dos milhares.

Thomas Renz (m): Dr. Henry Ealy, ele fez um estudo inovador da vacina. Então, temos cerca de 25 – cerca da metade dos estados – relatando descobertas das vacinas. (Sim.) Janeiro de 2022, ouça isso… “Seis milhões de casos de descobertas de COVID.” Seis milhões. (Não duvido disso.) Isso causa COVID. Não o evita. Causa. ”

“ Courtesy of COVI0-19: A Second Opinion, Jan. 24, 2022 Thomas Renz (m): Tenho vários casos em que Fauci e toda a equipe diziam, “É uma crise dos não vacinados. É 99% não vacinado no hospital.” No Projeto Salus, no relatório semanal, o documento do DOD (Departamento de Defesa) diz especificamente, 71% dos novos casos estão totalmente vacinados e 60% das hospitalizações estão totalmente vacinados. Isso é corrupção no mais alto nível. Precisamos de investigações. O Secretário de Defesa precisa (ser) investigado. O CDC precisa (ser) investigado. ”

Host: Conforme enfatizado muitas vezes antes pela Mestra, não podemos confiar nas vacinas como forma de proteção contra o COVID ou para ajudar a acabar com a pandemia.

“ Excerpt from a conference with Supreme Master Ching Hai and members of Supreme Master Television team (all vegans):

Não é só o COVID que prejudica as pessoas, é a vacinação, porque tantas substâncias estranhas estão nisso, que alguns médicos nem entendem. (Oh. Entendo.) […] Vejam, muitas pessoas, já vacinadas em dobro e depois tomaram uma terceira vez, quarta vez, ainda pegam COVID e morrem. (Certo, Mestra. Sim. Verdade.)

E até admitem que em algum documento secreto vazado, eles sabem que a vacina não funciona. (Uau.) Bem, já me disseram isso e eu lhes disse também. (Sim, Mestra.) Mas quero dizer fisicamente. Mundanamente. Não apenas informações privilegiadas. Mundialmente, eles dizem que a vacina não funciona e até faz mal. (Oh, uau.)

Algumas pessoas não podem tomar vacinas, porque são sensíveis. (Sim, Mestra.) Além disso, é inútil. Muitas pessoas tomaram a vacina e reforço, até três ou quatro vezes, eles ainda ficaram doentes de novo, e novamente, não apenas uma vez. (Certo. É verdade. Sim.) Pegaram COVID de novo e depois de novo e de novo.

Eu perguntei a ele (chefe do COVID), “A vacina não ajuda?” O chefe do CV disse, “Não. Zero." Oh, Deus. (Oh, uau.) […] Vocês podem ver bem que muitas pessoas tomam vacinas, com reforços, até quatro vezes e também pegam COVID. E até morrem. (Certo. Sim, Mestra.) E até pegam COVID pela segunda vez – não apenas uma vez.

Então, muitos efeitos colaterais, eles simplesmente ignoram, ou simplesmente acham que não vai acontecer com eles. (Oh, é verdade.) Mas acontece. Combinado com a energia agressiva da carne, e veneno e todas essas coisas, está fermentando dentro de algumas pessoas e elas não podem controlá-lo. ”

Host: Efeitos colaterais estranhos, misteriosos e de longo prazo apareceram naqueles que contraíram, foram vacinados ou receberam um reforço contra o COVID. Simplesmente não é uma dor de garganta ou tosse, pegar COVID está levando a condições que alteram a vida e ameaçam a vida, bem como à morte.

“ Long Covid: A parallel pandemic’ by Knowable Magazine – Aug. 9, 2022 Andrea (f): 100,1 (graus Fahrenheit [~38,3 graus Celsius]). Ontem foi meu aniversário de 20 meses de febre. Então, eu tive febre por 20 meses e um dia. Os médicos não sabem por que estou com febre. Estive na Clínica Mayo e a solução deles foi não ter pensamentos de doença.

Samir (m): Você já deve ter ouvido falar que COVID longo é uma doença mental. Posso garantir que é muito físico também. Um dos meus sintomas são espasmos musculares, onde aleatoriamente alguns dos meus músculos contrairão, deixando-me com dor. Por causa disso, estou preso nesta cadeira de rodas, nesta cama, e neste quarto. O COVID longo não é apenas mental, é físico também, e passo a maior parte do meu tempo com dor física total. ”

Host: Se você já teve COVID uma vez e estava bem, não presuma que agora você está seguro. Um estudo mostrou que aqueles que contraem o coronavírus de novo têm o dobro do risco de morte e três vezes mais chances de serem hospitalizados. Por favor, proteja-se ativamente. Usar uma máscara e tomar outras precauções como praticar o distanciamento social, ajuda a evitar a exposição. No entanto, está mudando genuinamente o curso de nossa vida, especificamente nos arrependendo sinceramente ao Céu, adotando a dieta vegana que salva vidas e fazendo boas ações que podemos proteger melhor nossa saúde, ajudar a acabar com a pandemia e parar o COVID em seu caminho.

“ Excerpt from a conference with Supreme Master Ching Hai and members of Supreme Master Television team (all vegans):

Não sei quanto tempo até que estejamos livres deste COVID-19. Depende dos humanos. (Sim, Mestra.) Se eles derem meia-volta e viverem compassivamente, sem matar mais pessoas-animais ou homens, então essa pandemia desaparecerá em pouco tempo, sem nenhum remédio, sem vacina, sem nenhum problema.

Se o mundo for vegano, esse COVID-19 irá desaparecer, assim como nunca existisse. (Uau.) Então, se o mundo inteiro se tornar vegano amanhã, então eis que a pandemia desapareceria de uma vez.

Mesmo que alguns já tenham mudado para um estilo de vida mais benevolente, como escolher o vegano para reduzir o carma e reduzir a destruição do planeta. Mas não o suficiente. Todo mundo tem que mudar. (Sim.) E então, a mesa vai virar imediatamente. As coisas vão melhorar imediatamente, quase. Poucas semanas. (Uau.)

Espero que todas as pessoas que não me ouviram, ou não acreditaram no que eu disse, por favor, pensem novamente. Por favor, deem meia-volta agora. Vocês ainda têm uma chance, por favor façam isso. Então, mesmo se você pegar COVID, isso será leve e você será resgatado. Você ficará bem em breve se você der meia-volta. Apenas seja vegano e acredite em Deus. Isso é tudo que você precisa fazer.

Então, o resumo é: arrependa-se, ore por perdão, e vire vegano. Três coisas. […] Se as pessoas ainda se arrependerem sinceramente e orarem por perdão e se tornarem veganas, ainda haverá esperança. (Sim.) Essa é a única coisa que eles podem esperar, porque a vacinação não ajuda de qualquer maneira. (Certo. Sim.) ”

Host: Agradecemos profundamente a Mais Compassiva Mestra por alertar incansavelmente e graciosamente a humanidade ao longo dos anos sobre a importância vital de adotar um estilo de vida vegano total. Sua paciência, por Amor a todos os seres, é uma Luz guia brilhante para o mundo, e oramos que todos se aderem urgentemente à medida mais essencial e que assegura a vida diante de nós - Ser Vegano, Fazer a Paz, e Fazer Boas Ações. Que possamos corresponder à nossa necessidade desesperada de mudança com ação imediata e corajosa, na Graça e Misericórdia de Deus. Desejando à Amada Mestra vigoroso bem-estar, proteção, e serenidade, com o eterno Apoio de todas as Majestosas Divindades.

SEJA VEGANO, FAÇA PAZ, FAÇA BOAS AÇÕES >>> NÃO PANDEMIA.

Além disso, para sua referência, por favor, verifique as conferências de Entre Mestra e Discípulos relacionadas anteriores, como:

Entre Mestra e Discípulos:

Amor de Tim Qo Tu Vencerá

Que o Justo Triunfe

Vingança Nunca Traz a Paz

O Verdadeiro Título de Santo

Informações Importantes do Chefe do COVID

Somente os Pacificadores Podem Ir para o Céu

Líderes Mundiais Devem Proteger a Liberdade e a Democracia por meio da Ação

Veganismo e a Paz Nos Oferecem o Paraíso, o Consumo de Carne e a Guerra Destroem Tudo

Assista Mais
Últimos Vídeos
2023-01-30
1 Visualizações
30:26

Sempre Tenha Respeito pelo Mestre, Parte 5 de 5

2023-01-30   1 Visualizações
2023-01-30
1 Visualizações
2023-01-29
286 Visualizações
32:00

Sempre Tenha Respeito pelo Mestre, Parte 4 de 5

2023-01-29   970 Visualizações
2023-01-29
970 Visualizações
2023-01-28
676 Visualizações
33:57

Notícias de Destaque

2023-01-28   58 Visualizações
2023-01-28
58 Visualizações
2023-01-28
348 Visualizações
2023-01-28
49 Visualizações
11:41

Dicas Úteis para Cãibras Noturnas nas Pernas

2023-01-28   100 Visualizações
2023-01-28
100 Visualizações
Compartilhar
Compartilhar Para
Embutir
Iniciar em
Download
Celular
Celular
iPhone
Android
Assista no navegador do celular
GO
GO
App
Escanear o QR code, ou escolha o sistema de telefone certo para baixar
iPhone
Android